O regresso do Futebol de Praia

October 30, 2013

Neste mês de Novembro

A3 - panfletoO futebol de praia está de volta ao cenário desportivo nacional. A partir de 10 de Novembro do ano corrente, 12 equipas da Cidade de Maputo irão disputar um torneio com a duração de cerca de um mês, na Praia da Costa do Sol.


A prova é designada “Copa 2M de Futebol de Praia” e é patrocinada pela empresa Cervejas de Moçambique no âmbito dos esforços que tradicionalmente empreende no campo da Responsabilidade Social Corporativa através do apoio ao desenvolvimento do desporto nacional.

O primeiro ensaio técnico será realizado no sábado próximo, dia 2 de Novembro e consistirá na simulação das actividades por meio de um ensaio preparatório que visa aprimorar a capacidade técnica da organização do evento.

No dia 6 de Novembro, será realizada a conferência de imprensa, pelas 18h00 nas instalações da Cervejas de Moçambique, onde será feito o sorteio das equipas e a entrega dos equipamentos.

O sábado do dia 9 de Novembro marca o lançamento oficial do torneio com animação cultural, um jogo entre lendas do futebol nacional e um espectáculo pirotécnico. O evento contará com a presença de parceiros do Ministério da Juventude e Desportos, Direcção da Juventude e Desportos da Cidade de Maputo, Instituto Nacional do Desporto, Município da Cidade de Maputo e Federação Moçambicana de Futebol, entre outros.

Latest News

  1. TAU-TAU FC CONSQUISTA PRIMEIRA EDIÇÃO
  2. Futebol de Praia lança amanhã
  3. PARCEIROS OPTIMISTAS
  4. O regresso do Futebol de Praia
  5. FINAL DA COPA COCA-COLA 2013

Previous